Investir (1)

O PROJETO INVESTIR é projeto político pedagógico da escola. Todos juntos, escola, responsáveis e o próprio aluno investindo na formação deste. Investir na formação do aluno  vai além de disponibilizar bons professores, material didático de qualidade.

O Gálatas conta com uma equipe de profissionais capacitados, oferecemos aulas com especialistas formados desde o 5º ano. Adotamos o Sistema Uno Internacional de Ensino que disponibiliza sequencias didáticas digitais projetadas em sala de aula bem como uma plataforma on line.

Mas que forma tem a escola que forma?

A escola que forma evolui, reflete, busca novas  práticas, dialoga com a realidade e com os envolvidos no processo, estando em constante movimento de atualização …  Forma alunos empreendedores,com pro atividade, conscientes do seu próprio papel em sua formação, combativos focando a superação de seus obstáculos. A escola que forma busca o melhor futuro para seus alunos sem descuidar do hoje, do importante e insubstituível momento que o chamado  no plural “tempos  de escola”, pode e deve oportunizar a fim de que seja, ela a escola, a mais longa parceira na formação de vida dos que o vivenciam…