Conheça o Gálatas

Colégio Gálatas acumula em 2017 vinte e quatro anos de experiência em educação.

Ministramos Educação Infantil e Ensino Fundamental, atentos ao fato de que  vivemos hoje  em uma sociedade que não é estável, mas marcada por transformações, desestabilidades, construções e desconstruções, imprevisibilidade, que não atende a um só formato.

Sabemos que temos que educar para além dos conhecimentos acadêmicos, cada vez mais indispensáveis, mas temos também a  missão de formar indivíduos “não só adaptados as muitas e rápidas  mudanças, mas que busquem mudanças de forma ativa, que se empenhem na renovação , em olhar sempre  na direção de futuros desenvolvimentos em suas condições de vida e em suas  relações com outros seres humanos” (BERMAN).

O Colégio Gálatas se orgulha dos depoimentos de seus ex-alunos, hoje cursando Ensino Médio, Ensino Superior, inseridos no mundo do trabalho, do importante papel da escola em seus perfis estudantis e profissionais.

Equipe Gálatas alinhada com o futuro de seus alunos.